Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2022 às 17h29min - Atualizada em 25/03/2022 às 17h29min

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão contra vereador de Querência

Araguaia Notícia
Policiais civis cumpriram na tarde desta quinta-feira (24.03), em Cuiabá, mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão contra vereador do município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá), Neiriberto. 

O vereador foi preso em Cuiabá por uma equipe da Delegacia de Querência com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Ele foi localizado em um prédio, na Avenida Rubens de Mendonça, na Capital. O vereador de 46 anos foi encaminhado à sede da GCCO, onde foi formalizado o mandado de prisão e depois encaminhado à sede da Polinter, onde aguardará a apresentação em audiência de custódia do Poder Judiciário. 

Também foram cumpridos nesta quinta-feira pela equipe da Delegacia de Querência os mandados de busca e apreensão na residência do parlamentar e na sede da Câmara de Vereadores. Foram apreendidos um registro de arma, uma munição, um coldre e o celular do investigado.

Ouvido na GCCO, o vereador declarou que desconhece o paradeiro da arma de fogo com a qual ameaçou um colega parlamentar durante sessão na Câmara de Querência. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90