Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2014 às 22h59min - Atualizada em 16/06/2014 às 22h59min

Beto Farias está de volta a prefeitura e comemora decisão ao lado do povo

Araguaia Notícia / Konrad Felipe
Konrad Felipe / Câmara Municipal de Barra

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, obteve na noite de segunda-feira (16/6) uma mandado de segurança junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lhe restabelecendo a condição de prefeito.

A notícia foi amplamente comemorada pelo militares do PSD e PT que participavam de uma manifestação da Câmara Municipal quando receberam a notícia sobre a volta de Beto. Houve uma explosão de alegria com pessoas até mesmo chorando.

Roberto se deslocou para Câmara Municipal onde foi carregado pelo povo e agradeceu a comunidade. “Eu sempre acreditei que ao final a justiça iria prevalecer no sentido de me devolver o mandato, pois eu não fiz nada como já disse. Tentaram me tirar o mandato por causa de uma entrevista”, frisou.

Beto entrou na Câmara acompanhado do vice-prefeito Mauro Piauí e foi recepcionado por oito dos quinze vereadores que compareceram na sessão.

Roberto enfatizou que foi eleito por 47% dos votos da população no mandado de segurança no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), cujo decisão determinou o imediato retorno do prefeito Roberto Farias (PSD) ao cargo por não estar este enquadrado em nenhuma das hipóteses da Lei da Ficha Limpa.

O plenário da Câmara que estava completamente lotado recebeu o prefeito Roberto Farias (PSD), com muita emoção por todos.

"Depois do ocorrido, vou voltar a trabalhar ainda mais por Barra do Garças, estou muito feliz por ter contado com o apoio de todos os barra-garcenses, muito obrigado Barra do Garças", disse emocionado, o prefeito Roberto Farias (PSD). Colaboração: Konrad Felipe.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »