Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/03/2022 às 13h02min - Atualizada em 03/03/2022 às 13h02min

Jornalista do Araguaia está internada em Cuiabá após nova convulsão seguida de desmaio

Vanessa Lima atua na cidade de São Felix do Araguaia e pede a compreensão de leitores do site dela, O Repórter do Araguaia, porque ela estará postando matérias locais nesse momento

Araguaia Notícia
Vanessa Lima está internada em Cuiabá onde fará um novo check-up a pedido dos médicos
A jornalista Vanessa Lima, do site O Repórter do Araguaia da cidade de São Felix do Araguaia-MT, foi internada em Cuiabá-MT após uma convulsão seguida de desmaio que ele teve na quarta-feira dia 2 de março. Os médicos solicitaram um check-up com vários exames para verificar o que está acontecendo com a jornalista.

Vanessa falou por telefone na quinta-feira (3/3) com a reportagem do site Araguaia Notícia onde explicou que é a segunda vez que ela tem uma crise semelhante com convulsão e na sequencia desmaio. “Antes nunca tive problema de saúde”, destacou. A primeira crise ocorreu há um ano e meio atrás quando também sentiu muito mal vindo a desmaiar. Na época, Vanessa veio para Barra do Garças onde fez um check-up com vários exames.

Os médicos descartaram inicialmente a hipótese de ser epilepsia, passou alguns medicamentos e pediu para ela reduzir a carga de serviço. “O médico em Barra do Garças disse que estava com estresse devido ao excesso de trabalho e me pediu para tomar mais cuidado principalmente de não dormir tarde, de madrugada, cuidar mais da saúde e assim estava fazendo”. Explica.
 
No início da semana, Vanessa explicou que estava em São Felix do Araguaia e resolveu seguir para Cuiabá para fazer um check-up novamente e ontem (quarta-feira dia 2/3) voltou a passar mal com uma convulsão e desmaio na sequência.  “Eu apaguei e quando voltei me vi rodeada de várias pessoas. Vou novamente fazer uma nova bateria de exames para verificar o que está acontecendo comigo”, completou.

Vanessa decidiu tornar isso público devido ao compromisso com os leitores que seguem o site dela, O Repórter do Araguaia. Devido ao problema de saúde que se encontra, Vanessa explica que não terá condições de postar as matérias locais de São Felix do Araguaia e região. Só aquelas que os parceiros lhe enviarem ou dos sites da capital. “Peço a compreensão dos amigos neste momento porque não vou estar abastecendo o site, mas tão logo esteja recuperada vou estar de volta ao trabalho”, finalizou.

Obs: Nós do site Araguaia Notícia desejamos um pronto restabelecimento para Vanessa e que ela cuide nesse momento de sua saúde e tão logo esteja recuperada volte ao trabalho e certamente os leitores dela vão compreender.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90