Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/06/2014 às 16h51min - Atualizada em 13/06/2014 às 16h51min

Vendedor de bolo faz carta de protesto sobre a situação política de Barra

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

Vários populares continuam se manifestando contra o afastamento de Roberto Farias da prefeitura de Barra do Garças. É o caso do vendedor de bolo de arroz João de Deus, conhecido como o velhinho do bolo, muito conhecido na cidade que fez uma carta de desabafo onde lamentou a situação política de Barra e diz que o povo está perdendo a esperança de votar por causa de fatos como este quando uma decisão desrespeita a vontade das urnas. 

A carta foi lida no Jornal da Band da Tv Serra Azul. “Eu acho que a gente não precisa mais votar desse jeito porque quando a gente escolhe alguém não respeitam mais a nossa vontade”, lamentou o vendedor.

Leia a carta na íntegra:

Barra do Garças - MT 11 de junho de 2014

Amigo Ronaldo Couto diante do absurdo que está acontecendo na nossa querida Barra do Garças, os nossos eleitores não têm mais a obrigação de sair de suas residências na próxima eleição para votar, se os votos nossos não valem nada.

O nosso prefeito eleito cm 14 mil votos é arrancado da prefeitura como se fosse um Zé Ninguém por meia dúzia de compadres, simplesmente fazem o que eles querem. Eles que vão às urnas eleger os candidatos na próxima eleição se é eles que mandam na vontade do povo.

Eles mesmos colocam quem eles bem quiserem sem os votos do povo.

Eu sou simplesmente um velho de 75 anos, mas sou eleitor desde os meus 18 anos de idade e eu nunca vi tanta sujeira como nas eleições de Barra do Garças. É perseguição, francamente sinto nojo, se isso é democracia eu não conheço e peço a todos, é uma vergonha, eu amo Barra do Garças de coração. João de Deus, o velhinho do bolo.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90