Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2022 às 21h35min - Atualizada em 16/02/2022 às 21h35min

Senador convida Welinton Marcos para ser candidato a deputado federal: 'Araguaia merece respeito'

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações Assessoria 

Após os convites dos partidos Democratas e Republicanos, foi a vez do Partido Liberal (PL), entrar no jogo e convidar através do senador Wellington Fagundes, o ex-vice- prefeito de Barra do Garcas, advogado Welinton Marcos para ser candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

Diante da grande repercussão envolvendo o seu nome numa possível disputada nas eleições deste ano, Welinton Marcos confirmou que recebeu os convites dos partidos e afirmou que tem vontade de ver a região voltando a ter seus legítimos representantes como foi no passado, onde Araguaia já contou com deputados estaduais, federais, senadores e governador.

Marcos, ainda destacou que diariamente tem recebido grande manifestação de apoio popular e este incentivo tem motivado a encarar uma possível disputa pela vaga de deputado federal pela região. “Por onde eu passo tenho recebido apoios para disputar pelo Araguaia, e se for para nossa região ter um representante, estou pronto, defendo o Araguaia! Para termos mais progressos e desenvolvimento devemos ter representados daqui lá em Brasília, ” afirmou. No que se nota nesta fala, o ex-vice-prefeito, assumiu sua pré-candidatura a Câmara Federal.

Para o Senador Welignton Fagundes, que tem atuação forte em todos municípios do Araguaia, sempre conquistando expressiva votação na região, observou que Araguaia precisa apoiar quem é da região e se mostrou muito animado com nome de Welinton Marcos, para aderir o PL e ser candidato a deputado federal pelo Araguaia. “Welinton Marcos é extremamente preparado para este grande desafio. E Araguaia precisa de ter um deputado seu, da região, para representar lá em Brasília junto conosco defendendo os interesses da região para seguirmos avançando ainda mais. Neste ano de 2022, tenho convicção que a realidade será outra e Araguaia voltará a ter deputado federal, “finalizou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90