Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2022 às 08h35min - Atualizada em 15/02/2022 às 08h35min

Veículo usado no assassinato de comerciante no Araguaia é localizado pela PM

Araguaia Notícia com informações do Alô Xavantina

A Polícia militar de Nova Xavantina-MT localizou na noite de segunda-feira (14/2) o veículo utilizado por facção criminosa em homicídio do empresário Paulo Henrique Lopes, proprietário da loja NX Pesca.
 
O comerciante foi morto com três no rosto por um elemento que entrou na loja pedindo gelo e efetuando os disparos. Um comparsa estava na porta esperando. O crime aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira dia 14/2.
 
Uma viatura da PM durante rondas na área rural desse município, quando os policiais foram informados via telefone celular que teria um veículo Fiat Argo de cor branca abandonado em uma estrada de terra, vicinal, próximo ao local conhecido popularmente por lagoa do saibro.
 
De imediato, a PM deslocou para o local informado onde deparou com o referido veículo estacionado com os vidros fechados e portas trancadas. Que após realizar a checagem constatou que se tratava de um veículo mencionado com placas de Brasília-DF.
 
Ao compararmos os números do chassis notamos que os números gravados nos vidros eram diferentes dos que constavam no sistema CIOSP.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90