Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2022 às 22h48min - Atualizada em 10/02/2022 às 22h48min

Morador é preso em Aragarças por maus tratos a animais; um dos cães estava morto

A Polícia Militar de Aragarças foi solicitada para averiguar uma possível situação de maus tratos contra animais em uma residência localizada no setor Jardim das Primaveras, na quarta-feira (9/2).

No local da denúncia os policiais verificaram, por cima do muro, que havia 3 cães, sendo que um deles aparentava estar morto. Que foi acionada a Associação Amigos dos Animais que também se fez presente no local, acompanhando e constatando as condições precárias em que os animais se encontravam. 

Que foi feita uma vistoria no local por uma médica veterinária, integrante da equipe da Associação Amigos dos Animais - Garrincha e pelas equipes da Polícia Militar (VTR Supervisão e VTR CPU), na qual foi constatada a situação precária em que os animais se encontravam, sendo que um dos cães se encontrava solto pelo quintal, o segundo se encontrava amarrado em corrente, com ferimento em uma das pernas e com fezes e comida espalhadas pelo chão e o terceiro cachorro se encontrava morto com ferimentos e larvas pelo corpo. 

Que após a situação constatada os animais foram recolhidos pela Associação Amigos dos Animais e o responsável foi conduzido a Polícia Civil para demais providencias.

Ocorrência acompanhada pelo capitão Leandro: soldado Vilela; e a viatura dos sargentos Edson e Bitencourt e soldado França. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90