Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2022 às 22h33min - Atualizada em 10/02/2022 às 22h33min

Andarilho é apontado como suspeito de 2 estupros no centro da cidade

Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Polícia Civil registrou duas ocorrências de estupro em menos de 24 horas na região Central de Cuiabá-MT, envolvendo o mesmo suspeito, um homem, de 33 anos, que é morador de rua. Há informações, ainda preliminares, de que ele teria vindo do estado do Pará há cerca de um mês.

Inicialmente, o homem foi preso por tráfico de drogas e depois acabou reconhecido pelas vítimas dos estupros. O primeiro caso de crime sexual envolveu uma adolescente de 14 anos. 

De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã de quarta-feira (9/2), o suspeito foi preso por tráfico de drogas, após ser abordado e flagrado com algumas porções de droga. Na delegacia ele foi ouvido e liberado em seguida.

Já no período da tarde, o homem teria estuprado uma mulher de 50 anos, nas proximidades do Morro da Caixa D'água, centro de Cuiabá. Com a prisão do suspeito no período da manhã, alguns veículos de comunicação divulgaram a foto do homem, que foi reconhecido pela mulher vítima do estupro.

Ela procurou a delegacia e identificou o homem como autor do crime. O mesmo suspeito chegou a ser apontado como possível autor do estupro denunciado por uma adolescente de 14 anos.

Ela relatou que foi atacada por dois homens na tarde da terça-feira (08), nas proximidades do Centro de Atendimento ao Turista, na Praça Rachid Jaudy, região central de Cuiabá. A menor foi encontrada desorientada pedindo ajuda.

Testemunhas já tinham informado aos PMs que os suspeitos teriam feito outras vítimas pela região. Segundo a Polícia Militar, a menor teira reconhecido o suspeito que foi detido. Ambos os caso são investigados pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90