Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2022 às 06h55min - Atualizada em 10/02/2022 às 06h55min

PRF apreende maconha em ônibus com auxílio dos cães

A droga foi encontrada dentro de mochilas

Araguaia Notícia
Assessoria PRF 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Na tarde de ontem (08.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização nas proximidades do município de Rondonópolis/MT quando deu ordem de parada a um ônibus de transporte interestadual que fazia linha Foz do Iguaçu/PR – Sinop/MT.

Durante a fiscalização aos passageiros foi solicitado a documentação pessoal deles, momento em que uma moça apresentou um Boletim de Ocorrência que registrava a perda dos documentos pessoais, porém era falso. Diante da situação, ela foi questionada se possuía bagagem, disse que estava apenas com a roupa do corpo. Fora perguntada se estava acompanhada de mais alguma pessoa, afirmando estar na companhia de uma amiga que estava sentada em poltrona mais afastada.

Posteriormente, a equipe da PRF identificou a amiga da passageira, esta confirmou a amizade e que possuíam bagagens. Diante das informações desencontradas, os policiais decidiram fazer uma busca no compartimento externo de malas, para isso foram utilizados os cães de faro da PRF, sendo encontradas três mochilas e dentro estavam 21 pacotes de drogas, totalizando 15,4 kg de maconha.

As mochilas pertenciam as duas mulheres, conforme foi confirmado com os tickets de passagem que as identificavam. Questionadas sobre o ilícito, afirmaram ter pego a droga no Paraguai e entregariam em Primavera do Leste/MT.

Diante dos fatos, ficou caracterizado, a princípio, os crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas, as mulheres foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90