Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2022 às 19h50min - Atualizada em 09/02/2022 às 19h50min

Obras na avenida Amazonas em Barra do Garças entram em fase de finalização, destaca prefeito Adilson

Prefeito Dr. Adilson visitou o local na última sexta-feira (04) para acompanhar o andamento dos trabalhos

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da Secom-BG

As obras de drenagem da avenida Amazonas no bairro Nova Barra, realizadas pela Prefeitura de Barra do Garças entraram em fase de finalização, e na última sexta-feira (04), o prefeito Dr. Adilson Gonçalves visitou o local para acompanhar o andamento do trabalho promovido pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos em conjunto com a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras

A drenagem na avenida Amazonas visa solucionar os alagamentos que ocorrem na região, agravados em decorrência das obras do Anel Viário, para isso a gestão municipal tem trabalhado na instalação de manilhas para escoamento de águas pluviais, por cerca de um 01 km de extensão. 

Nesta etapa, a equipe de trabalho está concluindo a instalação das bases e manilhas, e a colocação das tampas das caixas de areia, e simultaneamente tem trabalhado na cobertura do canal, para viabilizar o mais breve possível os serviços de asfaltamento e urbanismo.

O prefeito Dr. Adilson destacou que a gestão tem dado celeridade nas obras para que seja concluído o mais breve possível beneficiando os moradores da região.

“Se tudo ocorrer dentro do nosso cronograma e a chuva permitir, essa obra será entregue em breve e vai solucionar de vez os problemas de alagamentos aqui na região. Posteriormente, nosso objetivo é trabalhar na pavimentação e o embelezamento desta importante avenida com um projeto de urbanismo, para garantir mais bem estar e qualidade de vida para os moradores do bairro”.

Nesta segunda-feira (07), o prefeito também recebeu alguns representantes da Associação dos Moradores, Jhonnes Fernandes (presidente), Eugênio Marcos de Sousa (vice-presidente), Geyzibel Dantas (contadora), que apresentaram algumas demandas dos moradores do bairro Nova Barra, em especial a solicitação de um projeto de urbanismo da avenida Amazonas com criação de espaços públicos de lazer e convivência, que atendam a população.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90