Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/01/2022 às 14h57min - Atualizada em 18/01/2022 às 14h57min

Prefeito Adilson visita MT-336 de Barra do Garças e determina recuperação imediata de trecho afetado com a chuva

O prefeito esteve acompanhado do vereador Jairo Marques no trecho mais prejudicado com as chuvas

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG

Na manhã de segunda-feira (17/01), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, deu início a recuperação dos pontos mais afetados pela chuva na MT-336, acesso ao distrito de Toricueije.

Devido ao grande volume de chuvas nas últimas semanas, a estrada sofreu com alguns pontos de alagamentos, e os locais mais críticos serão recuperados, visando restabelecer o tráfego na região.

O prefeito Dr. Adilson Gonçalves esteve acompanhado do vereador Jairo Marques, vistoriando as obras que se iniciaram nesta segunda-feira e destacou que a gestão tem demandado todos os esforços para solucionar esse problema que tem afetado os moradores e produtores rurais da região.

“O volume de chuvas neste ano tem sido maior que o comum e em alguns locais da MT-336 foram prejudicados com atoleiros, assim que a chuva deu uma trégua nós enviamos a equipe com os maquinários para fazer a manutenção desses locais e evitar mais transtornos aos produtores que trafegam por aqui”. 

Barra do Garças receberá cerca de R$ 3,4 milhões para serem usados na recuperação de mais de 30 km de extensão e algumas pontes de madeiras no trecho da MT-336, esse recurso é parte do valor destinado pelo Governo do Estado ao Consórcio Intermunicipal Portal do Araguaia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90