Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2022 às 16h12min - Atualizada em 17/01/2022 às 16h12min

Morador de Barra do Garças é encontrado morto em hotel de Canarana

Araguaia Notícia
Foto: Rede Social / Rede da Notícia
A Polícia Militar foi acionada no sábado (15/1) para verificar a situação de um hospede de um hotel em Canarana que estava no quarto alguns dias e não saiu para fora. Segundo informações, o proprietário do hotel e outras pessoas perceberam um mau cheiro vindo do quarto.

A vítima Welldisley Souza Neres, 40 anos, que foi identificado como morador de Barra do Garças. A polícia acredita na hipótese de suicídio. O hotel fica localizado na Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Canarana-MT. Segundo o proprietário do hotel, a faxineira percebeu um forte odor vindo do quarto, e, ao abrirem, encontraram o corpo enforcado já em início de decomposição.

Ele teria se hospedado pagando três diárias e já tinha duas vencidas, desde então. No quarto, haviam várias latinhas cortadas e furadas pelo chão. A Politec de Água Boa -MT e a Policia Civil estiveram no local. Não foi encontrado nenhum documento para averiguar a identidade do homem.

O corpo será levado para o IML. O caso será investigado.

Ajuda

Se você está em sofrimento psíquico, busque ajuda profissional. Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) são um serviço de portas abertas, ou seja, qualquer um pode procurar uma unidade e ser acolhido no mesmo dia.

A associação filantrópica Centro de Valorização da Vida (CVV) também oferece atendimento gratuito em prevenção ao suicídio e apoio emocional por meio do número 188. Também é possível acessar outros meios do serviço através do site do CVV.

Você não está sozinho(a)! Procure ajuda. Site Araguaia com informações do O Pioneiro, com informações da Vida Nova FM.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90