Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/12/2021 às 07h42min - Atualizada em 07/12/2021 às 07h42min

Prefeito Marcelo Aquino pode trocar PL pelo PSB de Max Russi

Marcelo Aquino se tornou um dos grandes prefeitos do Araguaia
Semana 7 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, ainda no PL, segundo informações obtidas por este portal de notícias, está articulando sua ida ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), de seu amigo e parceiro político Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

As conversas foram realizadas na tarde de hoje (3), durante visita do deputado a cidade, que comemora 58 anos de emancipação política.

De acordo com informações, Marcelo Aquino estaria desconfortável com a atenção recebida pelo Partido Liberal (PL), encabeçado pelo senador Wellington Fagundes, maior expoente da legenda em Mato Grosso.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Conforme apurado pela Redação, Fagundes recebeu expressiva votação no município, com o apoio do atual prefeito. Em 2018, quando disputou o Governo de Mato Grosso, Wellington foi o mais votado na cidade de quase 6 mil habitantes e obteve 1.461 votos (58%).

Marcelo Aquino ainda destacou a insatisfação com a proporcionalidade de emendas destinadas pelo partido para General Carneiro e que municípios que não conseguiram conquistar votações consideráveis para o senador, estariam recebendo valores superiores aqueles repassados a gestão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »