Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2021 às 18h08min - Atualizada em 02/12/2021 às 18h08min

Ex-prefeito é sequestrado e bandidos levam Amarok da Assembleia de MT

Atualmente, Hilário Garbim é assessor de Valmir Moretto

Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O ex-prefeito de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá), Hilário Garbim, e sua esposa foram sequestrados na madrugada de quinta-feira (2) após dois criminosos invadirem a residência do casal.

De acordo com informações, os bandidos levaram uma caminhonete Amarok juntamente com o casal. O veículo pertence ao gabinete a Assembleia Legislativa e estava a disposição do gabinete do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos). Atualmente, Hilário é assessor do deputado estadual.

O filho do casal acionou a Polícia Militar após chegar em casa, por volta das 2h da manhã, e não encontrar os pais, nem o veículo. Segundo o rapaz, a porta da frente da residência estava arrombada e o celular do casal estava no local.   

Os militares fizeram buscas pela região e encontraram casal em um posto. Aos policiais, o ex-prefeito relatou que estava dormindo, quando ouviu os cachorros latindo. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, se deparou com os suspeitos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Ainda segundo a vítima, os bandidos usavam capacete e disseram que queriam levar a caminhonete. Em seguida, as vítimas foram amarradas e colocadas dentro veículo.

Depois, foram levadas até uma região de mata próxima a um local conhecido como Terminal Turístico, onde dois suspeitos permaneceram com o casal por cerca de duas horas, enquanto outro comparsa fugia com o veículo.

Após duas horas, os criminosos disseram para as vítimas esperarem mais meia hora, antes de se desamarrarem e saírem do local. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »