22/11/2021 às 15h02min - Atualizada em 22/11/2021 às 15h02min

Jovem de 18 anos morre após moto que ele estava bater em caminhonete

Araguaia Notícia
Jovem de 18 anos morre após moto em que ele estava bater em caminhonete em avenida de MT — Foto: Arquivo pessoal
G1 MT via ARAGUAIA NOTÍCIA 

O jovem de 18 anos, Vinícius Gomes Souza, morreu em um acidente de trânsito após a moto em que ele estava bater na lateral de uma caminhonete na Avenida das Palmeiras, em Sinop, no norte de Mato Grosso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Jardim Primavera e envolveu uma caminhonete e uma moto. Vinícius pilotava a moto. O motorista da caminhonete era um homem de 32 anos.

O motorista da caminhonete relatou que seguia pela rua das Orquídeas e, ao cruzar a avenida das Palmeiras, havia um carro na direção oposta.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Segundo o motorista, ao passar pelo cruzamento, a moto, em alta velocidade, teria ultrapassado o carro e bateu na lateral da caminhonete.

Gêmeas são atropeladas por caminhão em Cuiabá e uma delas morre

O motorista do veículo acionou o Corpo de Bombeiros e ficou no local até a chegada da Polícia Militar. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao jovem. Vinícius foi encaminhado para o Hospital Regional com vida.

Ao fazer a checagem da motocicleta foi constatado que a mesma estava com seu licenciamento vencido, por isso foi feita a remoção dela para o Detran.

A motocicleta teve sua frente totalmente destruída com o impacto. O jovem morreu no hospital. A Polícia Civil investiga o acidente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »