Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2021 às 08h46min - Atualizada em 17/11/2021 às 08h46min

Aragarças suspende máscaras ao ar livre a partir de quinta-feira (18/11)

O prefeito Ricardo Galvão disse que o decreto está sendo concluído nesta quarta-feira

Araguaia Notícia
O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, confirmou que a partir de quinta-feira (18/11) será retirada a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos e sem aglomeração no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso e o uso passar a ser facultativo. O decreto com a medida está sendo concluido nesta quarta pela equipe jurídica do prefeito Galvão. 

O decreto amplia a capacidade máxima permitida em bares, lanchonetes, igrejas, quadras poliesportivas e salões de beleza, além de academias. Agora, esses estabelecimentos podem receber até 90% da capacidade total.

Eventos sociais, públicos ou privados, também poderão ocorrer com lotação de até 90% em Aragarças.

CLIQUE AQUI; Participe do grupo de WHATSAPP do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI: Participe do grupo do TELEGRAM do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Segundo administração Galvão, os números atuais são favoráveis porque a pandemia está praticamente controlada no município goiano. Nas últimas 24 horas, os casos confirmados de Covid-19 se mantiveram em 3.257, sem nenhum novo caso registrado desde quinta-feira (11/11).

O número de casos em monitoramento está em seis, com cinco casos suspeitos em exame. Até sexta-feira (12/11), Aragarças estava sem paciente internado e com um caso em tratamento domiciliar. Faz muito tempo que Aragarças não tem óbito devido a Covid.

Até aqui com a pandemia, são 80 vítimas da doença viral no município. Ao sentir sintomas, procure atendimento médico destinada atender sintomas gripais e suspeitas de Covid.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90