Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/11/2021 às 18h12min - Atualizada em 10/11/2021 às 18h12min

Prefeito Adilson vistoria serviço de recuperação das estradas de acesso de aldeias xavantes de Barra do Garças

Araguaia Notícia
SECOM-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Nesta terça-feira (10), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves visitou as obras de manutenção das estradas de acesso às aldeias Xavantes da Terra Indigena São Marcos.

A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos está realizando o patrolamento e recuperação de 67 km de estradas, no trecho após o córrego Barreiro  até a aldeia São Luiz, com recursos do município.

A obra beneficiará diretamente o acesso às aldeias Jesus de Nazaré, Nossa Senhora da Graça, São Francisco, São Diego, São Marcos, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Guia, Nossa Senhora Auxiliadora, São Braz, Namunkurá e São Luiz, que compõe a T.I de São Marcos. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

O prefeito Dr. Adilson visitou as estradas em manutenção acompanhado do vereador Jairo Marques e do empresário Godin Tur e também passaram pelas comunidades próximas, para ouvir as demandas da população Xavante. O prefeito destacou a importância dessas obras para melhorar o tráfego na região e viabilizar o acesso às aldeias.

“Nossa gestão tem buscado se aproximar da comunidade indigena e essa é uma obra importante que vai ajudá-los no deslocamento até a cidade, fazendo com que o trajeto seja mais tranquilo e seguro. Além disso, essas ações fazem parte do nosso plano de governo em realizar uma gestão humanizada que atenda as necessidades dos nossos munícipes e isso inclui a comunidade indigena de Barra do Garças”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90