Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/11/2021 às 22h14min - Atualizada em 06/11/2021 às 22h14min

Autoridades de MT lamentam a morte de Marília Mendonça em acidente aéreo

Allan Mesquita / Gazeta Digital via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Autoridades políticas utilizaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira (5). A artista e mais 4 pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

O primeiro a se manifestar foi o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM). Por meio do Instagram, o Democrata publicou uma nota assinada em conjunto com a esposa, a primeira-dama Virgínia Mendes, afirmando que Marília era uma artista talentosa, querida e admirada por milhões.

"Estamos todos chocados e tristes com a notícia da morte da cantora Marília Mendonça e de quatro membros de sua equipe. Uma artista talentosa, querida, admirada por milhões e que partiu de forma tão trágica e prematura, aos 26 anos", escreveu.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), manifestou suas condolências aos familiares da cantora afirmando que ela era uma jovem talentosa e carregava um coração gigante. "Uma grande perda a partida da cantora Marília Mendonça. Jovem, talentosa e com um coração gigante, durante a pandemia promoveu diversas lives com o intuito de ajudar famílias. Atitude nobre pela qual Mato Grosso foi abraçado. Estamos todos chocados e tristes com a notícia da morte da cantora Marília Mendonça e de quatro membros de sua equipe. Uma artista talentosa, querida, admirada por milhões e que partiu de forma tão trágica e prematura, aos 26 anos", manifestou.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (MDB), afirmou que a morte da cantora deixa o país em luto. "Que tragédia. Que notícia horrível. A morte precoce da cantora Marília Mendonça entristece uma nação que se acostumou com a alegria e emoção que ela transbordava em suas canções. O país está em luto. Nossa solidariedade com os amigos, familiares e outros admiradores da cantora e das demais vítimas", disse. [marilia mendonca em MT] 

Já o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, José Fábio Tardin (DEM), destacou a morte da cantora como uma grande tragédia. "Infelizmente, tivemos uma tragédia nesta sexta-feira. Marília Mendonça era uma jovem muito talentosa e alegre. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e fãs de Marília", colocou.

Membro da bancada federal de Mato Grosso em Brasília, o senador Cárlos Fávaro (PSD), também se manifestou afirmando que Marília deixa uma marca histórica. "O Brasil todo se entristece quando perdemos um grande talento como Marília Mendonça, uma força da natureza que se despede deixando sua marca na história. Que Deus possa confortar os corações dos familiares, amigos e fãs", manifestou. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA PRA RECEBER INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

Veja o outros políticos comentaram:

Deputada Janaina Riva (MDB)

"Sempre será rainha! Você foi inspiração pra nós mulheres, mostrou que acreditando, lutando e correndo atrás dos nossos sonhos tudo é possível. Me lembro quando te conheci, você chorando, triste porque não tinham te deixado cantar no palco. Você não era famosa e mal imaginaríamos que você seria dona do palco, rainha do sertanejo. Eu já era sua fã, cheguei até você pra falar isso e você cantou um pedaço da música “Sentimento Louco” pra mim".

Deputado Alan Kardec (PDT)

"Estou desolado com a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo na tarde de hoje, em Minas Gerais. O Brasil perde um dos maiores nomes da música dos últimos tempos, uma mulher de apenas 26 anos que emocionou a todos nós e fez o país cantar tantos sucessos. Sua música será sempre lembrada, sua arte fica como legado eterno. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e fãs".

Deputado Nininho (PSD)

"Uma fatalidade a morte prematura da cantora Marília Mendonça. Meus sentimentos aos milhares de fãs e entes queridos".

Deputada Federal Rosa Neide (PT)

"O Brasil está mais triste com o falecimento da nossa rainha da sofrencia, Marília Mendonça e dos demais que estavam no avião que caiu em Minas Gerais. Minha total solidariedade aos familiares e amigos/as. Que Deus conforte o coração de todos e todas".

Deputado Valdir Barranco (PT)

"Tão jovem, talentosa e cheia de vida. Ela deixa Léo, de apenas 2 anos. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília".

Deputado Eduardo Botelho (DEM)

"Triste notícia, a música está em #luto! Perdemos uma grande artista. Descanse em paz, Marília Mendonça".

Vereadora Edna Samapio (PT)

"O Mandato Coletivo pela Vida e por Direitos vem por meio deste prestar condolências à família e amigos da cantora Marília Mendonça, que faleceu num trágico acidente de avião na tarde de hoje. A cantora alegrou muitos com sua voz, seu talento e sua humildade. Sua obra continuará viva em todos os fãs e admiradores".

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90