Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2021 às 13h23min - Atualizada em 04/11/2021 às 13h23min

Secretaria de Saúde de Barra do Garças inicia atendimentos do programa Brasil Sorridente

Somente nesta quarta-feira, o programa já realizou mais de 200 moldagens de forma totalmente gratuita

Araguaia Notícia
Secom-BG via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Na manhã desta quarta-feira (3), a Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início aos atendimentos referentes ao programa Brasil Sorridente, que visa oferecer à população serviços odontológicos gratuitamente.

Ofertado por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), é a primeira vez que o município barra-garcense adere ao programa, que inicialmente beneficiará aproximadamente 500 pessoas com a distribuição totalmente gratuita de próteses dentárias.

O secretário de Saúde, Adilson Tavares, ressaltou a importância de o município aderir ao programa, devido a necessidade da população ter acesso a tratamentos odontológicos de qualidade de forma gratuita.
 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL

O programa está realizando os atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova Barra II, na Rua Tapajós, localizada no Bairro Nova Barra Sul e, somente nesta quarta-feira, já foram realizadas cerca de 200 moldagens, para dar início à produção das próteses dentárias.

Segundo a coordenadora de Saúde Bucal, Michelly Camilo, os tratamentos iniciais serão destinados aqueles que carecem de próteses dentárias completas. A coordenadora ainda destacou que os atendimentos na UBS Barra Nova II estão sendo realizados por ordem de chegada, onde os interessados devem fazer o cadastro para se tornarem beneficiários do programa Brasil Sorridente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90