Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/11/2021 às 07h08min - Atualizada em 04/11/2021 às 07h08min

Marcelo Aquino entrega ambulâncias para comunidades indígenas de General Carneiro

O prefeito Marcelo Aquino participou do ato oficial de entrega dos veículos nesta quarta-feira (03)

Por Semana 7 via ARAGUAIA NOTÍCIA 

Comunidades indígenas das etnias Xavante e Bororo, localizadas no município de General Carneiro, receberam nesta quarta-feira (03) novas ambulâncias. O prefeito Marcelo Aquino (PL) participou do ato oficial de entrega dos veículos.

Além do prefeito, a solenidade também contou com a presença do coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Xavante de Barra do Garças, Romildo Ribeiro Parreira, os vereadores de General Carneiro Divino De Oliveira Santana - Divino Borracheiro (PL) e Janderson Lauro Pereira – Jandy (PL) e representantes das Terras Indígenas (T.I) Meruri e Sangradouro.

De acordo com a Administração Municipal, os recursos para adquirir as ambulâncias foram destinados por meio de emendas parlamentares dos deputados estaduais Ondanir Bortolini – Nininho (PSD) e Janaina Riva (MDB), além de contrapartida da prefeitura no valor de R$ 50 mil.

“Depois de toda morosidade e documentação em dia, os nossos povos indígenas irão receber os veículos. Agradeço a Deus, a deputada Janaina Riva e ao deputado estadual Nininho pela emenda junto com contrapartida de 50 mil reais da prefeitura!”, escreveu Marcelo Aquino nas redes sociais.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO ARAGUAIA NOTÍCIA E RECEBA INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90