23/10/2021 às 11h19min - Atualizada em 23/10/2021 às 11h19min

Homem é morto a tiros e jogado em represa de cidade do Araguaia

Os braços da vítima estavam amarrados e junto ao cadáver foi encontrado um documento de identificação

Querência News via Araguaia Notícia 

A Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia-MT foi comunicada na sexta-feira (22/10) sobre um corpo que foi localizado as margens da represa da usina do Assentamento Bordon, na localidade Bordolândia, no município de Bom Jesus do Araguaia.
 
Segundo o boletim de ocorrência, após comunicação com os militares, os mesmos deslocaram-se ao referido local, confirmando a veracidade dos fatos, e acionando a PJC e Politec, que fizeram levantamento do cenário e do corpo localizado, constatando ser um corpo do sexo masculino, estatura entre 1,70 a 1,80, aproximadamente 20 anos, e com sinais aparentes de perfurações de projétil de arma de fogo na cabeça.
 
O corpo se encontrava com as mãos amarradas para trás. Após levantamento dos indícios e vestígios, foi observado que no bolso do short que a vítima do óbito usava, estava alguns documentos pessoais, carteira de trabalho em nome de Paulo César Pereira da Luz dos Santos Sousa, nascido em 03/07/2000.
 
Após o trabalho realizado pela Polícia técnica, o corpo foi retirado pela funerária, e conduzido para os demais procedimentos.

- CLIQUE AQUI e entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp para receber notícias em tempo real 


 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%