Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/10/2021 às 15h48min - Atualizada em 18/10/2021 às 15h48min

Casal é preso em cidade do Araguaia após matar homem de 56 anos, a golpes de canivete

Araguaia Notícia
A Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira (18/10) um casal acusado de matar o morador Adelar Antônio Cortes Dorneles, de 56 anos, a golpes de canivete, na cidade de Canarana, a 326 km de Barra do Garças. O crime aconteceu numa chácara. Foram detidos Flávio de 18 anos e uma menor, de 16 anos de idade. 

Na central de atendimento, a menor adimitiu que participou do crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A garota explicou que Flávio foi pra cima do senhor Adelar, pois segundo ela, a vítima estaria comentando que o suspeito lhe devia. Flávio não teria gostado do comentário e decidiu ‘resolver a parada”.

A Polícia Militar foi solicitada na chácara informando sobre os dois jovens armados com canivete. Os policiais saíram a procura deles. Adelar ainda estava com vida e foi socorrido numa ambulância, mas não resistiu. 

Nesse intervalo, os policiais militares continuaram em busca dos autores do crime. Na central de atendimento, a menor relatou que estava acompanhando Flávio até a chácara, segundo ela, o suspeito iria ver um tio no sítio. O suspeito e a adolescente autora de ato infracional foram encaminhados sem lesões corporais para delegacia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90