Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/10/2021 às 07h08min - Atualizada em 14/10/2021 às 07h08min

Carro capota com 5 da mesma família e mata mulher na hora

O marido da vítima fatal e duas crianças de 1 e 3 anos foram socorridos pelo Samu. Uma idosa que estava no veículo também foi levada para unidade de saúde na região de Pedra Petra

Araguaia Notícia
Por Repórter MT via Araguaia Notícia 

Um Renault Clio com cinco pessoas da mesma família capotou no km 117 da BR-364, próximo ao município de Pedra Preta na tarde de quarta-feira (13/10). Com o impacto da batida, uma mulher morreu na hora e três, entre as vítimas um bebê de apenas 1 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e(Samu) e encaminhados à unidade de saúde.

Informações obtidas apontou que as vítimas seguiam para Cuiabá quando o motorista, 35 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. A lateral do veículo atingiu um coqueiro às margens da rodovia.

A mulher de 25 anos, que estava no banco traseiro, com os filhos de um e três anos, morreu. O marido da vítima fatal e uma idosa também ficaram feridos foram levados para hospital da região. Familiares que viajavam com as vítimas, que estavam em outro carro, auxiliaram no resgate. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início as investigações para encontrar provas que possam esclarecer o acidente. Os peritos também analisaram as condições que o corpo da mulher foi encontrado.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investigará o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90