Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2021 às 20h13min - Atualizada em 17/08/2021 às 20h13min

Homem tenta matar ex-mulher a tiros e dispara contra própria cabeça, em Ribeirão Cascalheira (MT)

Vítima, de 35 anos, foi encontrada pela Polícia Civil e encaminhada ao Hospital do município. No local, foi apreendido uma arma de fabricação artesanal.

Mulher deitada no chão. / Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 35 anos tentou matar a ex-mulher a tiros no início da tarde desta terça-feira, em seguida, o suspeito atirou contra a própria cabeça. O caso aconteceu em Ribeirão Cascalheira, município do interior de Mato Grosso, por volta das 12h00min. 

De acordo com informações, uma vizinha percebeu que estava havendo uma discussão na casa ao lado, quando escutou o suspeito dizer que iria matar alguém. No momento em que ligava para a Polícia, ela escutou disparos de arma. 
Uma equipe da Polícia Judiciária Civil chegou ao local em poucos minutos, e encontrou a vítima consciente pedindo ajuda, já o suspeito, estava caído de bruços com a arma ao lado. 
À Polícia Civil, uma testemunha informou que o suspeito tentou matar a vítima e em seguida cometer suicídio, atirando contra a própria cabeça. 

A vítima, de 35 anos, foi levada ao hospital em uma viatura, outros policiais encaminharam o suspeito ao Pronto Socorro, ainda com vida.
No local, foram apreendidos quatro munições intactas de calibre 32, duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre e uma arma de fabricação artesanal. 
Os dois receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital Regional, em Água Boa (MT). 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90