05/08/2021 às 09h53min - Atualizada em 05/08/2021 às 09h53min

Homem tenta agredir esposa com muleta, mas acaba matando filha de seis meses

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta quarta-feira (4) acusado de matar a própria filha, de seis meses de idade, identificada como Maria Eloisa Santos Oliveira, no município de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá). O suspeito teria tentado agredir sua esposa, mas acabou acertando a criança com um golpe de muleta.
 
De acordo com informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 4h30 de hoje (4) no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Verde. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Campo Verde para verificar uma ocorrência de homicídio culposo.
 
Quando chegaram ao local os militares conversaram com a mãe da menina, que relatou que ela e o seu esposo entraram em desentendimento, quando o suspeito pegou sua muleta e tentou atingi-la, mas acabou acertando a criança. A criança não resistiu a gravidade dos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida. A PM conduziu o suspeito para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime de homicídio culposo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%