02/08/2021 às 08h44min - Atualizada em 02/08/2021 às 08h44min

Força Tática fecha boca de fumo e prende 7 suspeitos em Torixoréu

Araguaia Notícia
A ação da Força Tática foi na manhã de domingo (01/08) na cidade de Torixoréu-MT, distante cerca de 60 km de Barra do Garças, que culminou a detenção de sete pessoas e na apreensão de uma quantidade considerável de entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência os militares estiveram presente na residência no bairro União onde através de denúncias anônimas apontava o local como ponto de tráfico.

Ao chegarem no local realizaram abordagem a sete pessoas, sendo quatro menores e três maiores, em busca pela residência foi encontrado escondido em diversos cômodos da casa: 01 porção maior (barra) de maconha, 70 porções menores da mesma substância, 01 substância média de maconha.

Também foi encontrado e apreendido materiais comprobatórios de que o local estava sendo utilizado para comércio de entorpecentes, como: 01 balança de precisão, 01 rolo de fita adesiva transparente e 01 faca com resquícios de entorpecente.

Toda ação também contou com o apoio dos policiais militares do Núcleo de Torixoréu. Os envolvidos foram conduzidos para Polícia Judiciária Civil onde foram entregues juntamente com o material apreendido.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
18.5%
74.4%