29/07/2021 às 10h09min - Atualizada em 29/07/2021 às 10h09min

Jovem de 24 anos é executado a tiros após discussão em frente a feira

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um jovem de 24 anos, identificado como Gilvanei Ribeiro dos Santos, foi assassinado a tiros após uma discussão em frente à feira municipal de Juara (a 694 km de Cuiabá). A vítima estava com um amigo e se desentendeu com um grupo de pessoas. Gilvanei chegou a ser socorrido com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos.
 
De acordo com informações da Polícia Civil o homicídio ocorreu por volta das 2h, no centro de Juara. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar ao local conversou com uma testemunha. Segundo informações, a vítima estava com um amigo em frente à feira municipal, quando se desentendeu com um grupo de pessoas e foi atingido por disparos de arma de fogo.
 
O jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na região abdominal e um na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Civil ainda investiga o crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.2%
72.9%