Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2021 às 12h14min - Atualizada em 22/07/2021 às 12h14min

Idoso dá 5 facadas no filho e alega legítima defesa; rapaz estaria bêbado

Araguaia Notícia
RD NEWS via Araguaia Notícia 

Idoso, de 60 anos, esfaqueou o próprio filho,de 28, cinco vezes durante uma briga na noite de segunda (19/7), no Jardim Casa Nova, em São José do Rio Claro ( a 315 km de Cuiabá). O pai contou que o filho estava bêbado e atentou contra ele usando duas facas. E, para se defender, acabou ferindo o filho.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h. Ao chegar no local, descobriu que  a vítima já tinha sido encaminhada para o Hospital Municipal e que o autor das facadas estava lá. Na unidade hospitalar, o homem disse aos policiais que foi buscar o filho em outro local, já que ele estava bêbado. E, quando chegaram em casa, sem motivo aparente, o rapaz levantou da cama, pegou um facão e uma faca pequena e foi para cima do pai.

Na primeira investida, ele foi ferido no pescoço. Com medo, o idoso pegou uma faca e desferiu golpes contra o filho. O homem de 28 anos teve 4 perfurações nas costas e uma no abdômen.

No hospital, foi informado que o rapaz passou por cirurgia, mas o estado de saúde dele não foi comentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90