01/07/2021 às 20h20min - Atualizada em 01/07/2021 às 20h20min

Delegado aposentado de Barra do Garças morre em decorrência da Covid

Araguaia Notícia
Faleceu nesta noite de quinta-feira (1/7), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro, o delegado aposentado da Polícia Civil. Mário Arcioni Falcão, de 74 anos. Ele estava internado já alguns dias lutando contra a Covid-19. Segundo os médicos, ele já tinha se curado do vírus, porém faleceu em decorrência as consequenciais causadas pela enfermidade no organismo de Falcão. 

Natural da cidade de Ubirajara-SP, Mário Falcão sempre teve uma identidade e amor pela cidade de Barra do Garças. Porém como policial atuou também na condição de delegado regional nas cidades de São Felix do Araguaia e Juína. Foi delegado responsável também pelas cidades de Torixoréu e General Carneiro.

O prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (que é delegado aposentado também), lamentou a morte do companheiro. “Estou chegando de viagem e recebo essa triste notícia da morte de um amigo de corporação. Uma pessoa com quem sempre tive um carinho e uma atenção especial. Lamento a sua morte e deixou aqui os pêsames à toda família enlutada e peço a Deus que esteja nos protegendo porque ainda não acabou essa pandemia e precisamos estar atento”, destacou Adilson.

A família informa que Mário será velado a partir das 2 horas da madrugada até às 10 horas da manhã de sexta-feira (2/7) na Casa de Velório. E na sequencia será feito um cortejo de despedida a Mário Falcão até o cemitério do Nova Barra. Mais detalhes aqui no site Araguaia Notícia. 

Mário Falcão deixa a esposa Solange e quatro filhos: Marison, Marlon, Alana e Vitória, que é a caçula.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%