13/06/2021 às 12h26min - Atualizada em 13/06/2021 às 12h26min

Equipe de Parajiu-Jitsu de Barra do Garças apresenta, segunda (14/6) às 9 h na Gracie Barra, medalhas conquistadas em Santa Catarina

Acompanhe logo abaixo VÍDEOS mostrando um pouco sobre passagem vitoriosa do parajiu-jitsu de Barra do Garças pelo sul do país

Araguaia Notícia
A delegação de parajiu-jitsu de Barra do Garças_MT, que participou de torneio em Santa Catarina, já está de volta a cidade e nesta segunda-feira às 9 horas da manhã apresenta na academia Gracie Barra as medalhas conquistadas no sul do país. Será o primeiro contato dos paratletas com a torcida, familiares e incentivadores.

Será uma oportunidade para você leitor tirar uma foto e conhecer de perto estes paratletas que são um exemplo para nós. Você está convidado em nome da Gracie Barra para visitar a academia então nesta segunda-feira às 9 horas da manhã.

Principalmente você que se emocionou ao acompanhar com a gente, aqui no site Araguaia Notícia, a história de superação destes heróis de verdade, ou seja, pessoas simples que superaram até mesmo dificuldades físicas para provarem que todos são capazes quando querem.

“Desde quando comecei esse trabalho de pessoas com deficiência nos Emirados Árabes, sonhava em trazer o movimento para minha cidade, Barra do Garças. As coisas foram acontecendo, e hoje temos os primeiros paratletas da cidade de Barra do Garças no Mato Grosso. As pessoas de Barra do garças e Região abraçaram a ideia e se tornou uma realidade”, destaca o professor Elcirley Luz Silva ao citar a satisfação de uma paratleta ao comentar a importância do parajiu-jitsu na vida dela.

“Foram 7 dias vivendo uma experiência incrível onde aprendi e pude mostrar que todos podem superar os seus limites. Agradeço a oportunidade de viver momentos mágicos em minha vida, minha família por me apoiar em todas as minhas decisões, aos meus professores de jiu-jitsu, exatamente, hoje, quando completaram 11 anos e 10 meses da lesão medular. E pela primeira vez em toda minha vida não acordei com um vazio no peito, acordei realizada e grata por tudo que Vivi e por tudo que vem acontecendo na minha vida”, destacou a paratleta Suiany Linhares.

Durante uma semana, a equipe de paratletas esteve viajando para Santa Catarina onde participou de um torneio em Brusque e depois visitou a sede da Gracie Barra em Florianópolis onde tiveram oportunidade de estarem frente a frente com o mito do jiu-jitsu brasileiro, Carlos Gracie Jr. E a maior alegria para o professor Elcirley foi perceber que o mestre Carlos Gracie Jr abraçou mais uma ferramenta para a humanidade, que é o parajiu-jitsu, que ganha mais um aliado a cidade de Florianópolis.

“Obrigado a todos de Barra do Garças que de alguma forma, de outra, contribuíram, para algo que está apenas se iniciando”, finalizou Elcirley. O site Araguaia Notícia estará nesta segunda-feira na Gracie Barra acompanhando a apresentação da nossa equipe de heróis de verdade. Heróis de carne e osso!!!


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%