Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/05/2024 às 15h23min - Atualizada em 15/05/2024 às 15h23min

Arena Pantanal recebe jogo da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (15)

Cuiabá enfrenta o Deportivo Garcilaso, do Peru, jogando em casa, no estádio gerido pelo Governo de Mato Grosso

Secel - MT
Araguaia Noticia
AssCom Dourado
A Arena Pantanal recebe nesta quarta-feira (15.05), às 20h, o jogo entre o Cuiabá e o Deportivo Garcilaso, do Peru, pela Copa Sul-Americana. Em partida da quinta rodada, a equipe mato-grossense precisa do empate para garantir ao menos a segunda posição e a classificação antecipada para os playoffs da competição internacional.

As entradas custam a partir de R$10 (meia) no setor Leste inferior.  A venda está sendo feita pelo app e site da Facepass, uma plataforma que permite cadastrar a face do torcedor, já que o acesso aos jogos do Cuiabá depende de reconhecimento facial. 

Com oito pontos, o Dourado está em segundo lugar do Grupo G, que tem ainda o Lanús, da Argentina, o Metropolitanos, da Venezuela, e o Deportivo Garcilaso, do Peru. Hoje, o líder do grupo é o Lanús com 10 pontos.

O primeiro colocado de cada grupo se classifica para as oitavas de final. A competição terá ainda uma fase extra de playoffs, disputada entre os segundos colocados de cada grupo e os terceiros colocados dos grupos da Libertadores. 

Realizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Commebol), a Copa Sul-Americana é disputada por 32 times em sua primeira fase, que são divididos em oito grupos de quatro equipes cada um. Athletico Paranaense, Bragantino, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional são os representantes do Brasil nessa fase da competição.

Além da Copa Sul-Americana, o Cuiabá compete atualmente na série A do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. No último sábado (11.05), chegou a disputar a vaga na final da Copa Verde mas foi derrotado nos pênaltis pelo Vila Nova (GO), depois de abrir o placar por 4 a 2 no tempo normal. 

Pela série A do Brasileirão, a partida da equipe auriverde contra o Internacional (RS), que estava marcada para o domingo (19.05), na Arena Pantanal, foi adiada devido à tragédia climática que atinge o Rio Grande do Sul.  As fortes chuvas já provocaram o adiamento de pelo menos 88 partidas de futebol, envolvendo times gaúchos masculinos e femininos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90