19/04/2021 às 14h53min - Atualizada em 19/04/2021 às 14h53min

Durante caçada, homem morre após disparo acidental no Araguaia

Araguaia Notícia e Olhar Alerta
Um homem morreu após ser atingido por um disparo de espingarda, supostamente acidental, dado por um colega durante uma caçada ocorrida em uma fazenda de Bom Jesus do Araguaia. O caso foi registrado no sábado (17).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por uma técnica em enfermagem do Pronto Atendimento local, a qual informou que havia dado entrada um rapaz já em óbito acompanhado do autor do disparo.

No posto de saúde, os policiais encontraram o suspeito aos prantos, que informou que teria ido caçar em uma região de mata juntamente com a vítima e um terceiro. Ele portava uma espingarda de pressão calibre 5.5 adaptada para calibre 22 e a vítima outra do mesmo tipo.

O suspeito, ao visualizar alguns porcos, tentou atirar contra eles. Ele errou o primeiro tiro, e quando disparou o segundo, acertou as costas do rapaz.

A vítima esteve viva durante alguns minutos, contudo, chegou à unidade de saúde já em óbito.

Diante da narrativa, os policiais miltares recolheram as armas utilizadas e encaminharam, juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira para providências cabíves.


Notícias Relacionadas »
Comentários »