Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2021 às 11h47min - Atualizada em 13/04/2021 às 11h47min

Dois acusados de tráfico que saíram da cadeia no Norte Araguaia são encontrados mortos em rio

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA
Os corpos foram retirados da água pelo Corpo de Bombeiros Militar de Confresa Foto: Olhar Alerta
Dois corpos foram encontrados por um pescador no Rio Corujão, localizado na divisa entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte, no fim da tarde de segunda-feira (12/4).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um dos corpos foi visto boiando às margens e assim que notado pelo pescador, a Polícia Militar, bem como a Judiciária Civil e a Politec foram acionadas. Ao chegar no referido local, as forças de segurança avistaram mais um corpo um pouco à frente. O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa esteve no local e resgatou os corpos a cerca de 1 metro e meio de profundidade. Eles tinham marcas de violência, com, inclusive, traumas na região da cabeça.

As vítimas tratam-se de Marcelo Junior de Sousa Silva, de 18 anos e Deive Pereira Vireira, de 19 anos, presos, juntamente com a mãe de um deles, na sexta-feira (9/4) por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa. Os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na casa em que residiam, no setor Vila Nova. No local, os agentes encontraram várias porções de substâncias análogas a maconha e crack. Foram apreendidos ainda pelos policiais celulares, dinheiro e um aparelho de TV de origem duvidosa.

Mesmo presos em flagrante e com histórico policial pelo crime, os três foram soltos no dia posterior à prisão, sábado (10), após audiência de custódia juntamente com o Poder Judiciário.

Os suspeitos estavam em Confresa há poucos dias, antes moravam no município de Ribeirão Cascalheira, onde já atuavam com o tráfico. A suspeita é que tenham sido assassinados por membros de uma organização criminosa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90