Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2021 às 08h19min - Atualizada em 13/04/2021 às 08h19min

Homem em Barra do Garças quebra 2 dentes da namorada que dirige até a delegacia; agressor é preso

A discussão aconteceu dentro do carro e a mulher teve força e coragem de dirigir até a delegacia

Araguaia Notícia
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no inicio da noite de segunda-feira (12/4) na avenida mais movimentada do bairro Santo Antônio, a avenida Gabriel Ferreira, onde uma mulher foi agredida covardemente pelo namorado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 32 anos estava como namorado de 40 anos dentro de um carro conversando. No instante em que a vítima perguntou sobre o dinheiro do aluguel que ele ficou de passar.

Nesse momento, o agressor aproveitou o fato de que a mulher estaria com o cinto de segurança e lhe deu uma mordida no ombro e na sequencia um soco na boca que quebrou dois dentes da vítima.

Mesmo machucada, a mulher se mostrou firme e corajosa e dirigiu o carro até a porta da delegacia onde o agressor foi preso por Maria da Penha. Ocorrência registrada por volta das 18h30.

Parabéns a atitude dessa mulher pela sua coragem, mesmo ferida, de ir até a polícia com o agressor que ficou preso e será ouvido nesta terça-feira pela delegada responsável da Especializada da Mulher. Com informações da Rádio Aruanã. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90