Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2021 às 15h53min - Atualizada em 31/03/2021 às 15h53min

Polícia Civil prende acusados de matarem casal de namorados em Barra do Garças; COLETIVA DAQUI A POUCO

Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Barra do Garças concede daqui a pouco, às 17 horas de quarta-feira (31/3), uma ENTREVISTA COLETIVA para falar sobre a elucidação e prisão dos autores de um duplo homicídio contra um casal de namorados cujos corpos foram encontrados com vários disparos num matagal no km 24 da Br 070 na Barra. Marília Eduarda, de 19 anos, e o Marcos Melo, de 20 anos.
 
A entrevista será concedida pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Joaquim Leitão, às 17 horas, toda a imprensa de Barra do Garças está convidada.

Recordando o Caso 

Marcos que era bastante conhecido da polícia em Primavera do Leste-MT, sendo que o mesmo usava tornozeleira, porém estava rompida e estava em um outro local com a namorada Marilia. Os corpos já se encontravam em estado avançado de decomposição.

As vítimas foram identificadas após um trabalho da Polícia Civil junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após levantamento no IML, os corpos foram levados para sepultamento.

Em um primeiro momento, policiais informaram que Marcos e Marília, tinham uma perfuração no crânio supostamente por arma e fogo. A polícia avaliou as mensagens no face de ambos que mostram uma antecipação do que iria acontecer como se eles estivessem sendo ameaçados ou podem ser sido postados pelos assassinos do crime. Essa parte ainda será esclarecida pela polícia. 

Diante disso, os investigadores da Polícia Civil de Barra do Garças tentam descobrir os autores e a motivação do crime. O último contato de Marília com a família aconteceu no dia 9/2. O pai dela a reportagem do site Araguaia Notícia que a filha estava sumida e que a família não tem ideia de quem matou o casal.

A polícia suspeita que o crime aconteceu em outro lugar e os corpos foram deixados num matagal perto de uma fazenda com intuito de dificultar a investigação. 
Todas os destalhes sobre como ocorreu este brutal assassinato serão esclarecidos pela DERF de Barra do Garças daqui a pouco, às 17 horas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90