24/03/2021 às 12h03min - Atualizada em 24/03/2021 às 12h03min

Durante discussão, mulher mata garota de programas a facadas e acaba presa pela PM

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma mulher foi presa na noite desta terça-feira (23) acusada de matar uma garota de programas a facadas em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (22), mas a suspeita só foi localizada no dia seguinte. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teria sido morta após uma discussão com a acusada, que também estava atuando na região central da cidade.

A equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre a localização da mulher via denúncia anônima. Ao chegar no local, a suspeita alegou ser responsável pela morte da vítima. Em contato com os militares, foi constatado que o crime aconteceu no momento em que a mulher realizava programas no centro da cidade. 

Ao iniciar uma briga com a vítima, a suspeita pegou uma faca e desferiu vários golpes no peito dela e logo em seguida fugiu do local. 

A mulher já possuía outras 12 passagens pela polícia, por tráfico de drogas, furto, roubo e agora homicídio. De acordo com o site Agora MT, antes do crime acontecer, a vítima teria gravado um vídeo afirmando que já vinha sendo ameaçada pela suspeita.  

A Polícia deve seguir investigando o crime para descobrir as motivações do crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%