07/05/2024 às 14h09min - Atualizada em 07/05/2024 às 14h09min
Mulher é presa suspeita de matar companheiro após trancá-lo em quarto e incendiar casa em MT
A PM encontrou o corpo de Deivison José da Silva, de 33 anos, carbonizado em um dos quartos da residência.
G1 MT
Araguaia Noticia
Segundo a PM, a mulher teria incendiado uma casa com a vítima trancada em um quarto — Foto: Andréa Lobo/Gcom-MT Uma jovem, de 22 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro, identificado como Deivison José da Silva, de 33 anos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, ela teria incendiado uma casa com a vítima trancada em um quarto.
A equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, no Bairro Nossa Senhora da Guia e, ao chegar no local, foram informados que havia um corpo carbonizado em um dos quartos. Aos militares, uma testemunha contou que fez a denúncia após ver uma mulher fugindo da casa, já em chamas.
A mulher foi encontrada e disse aos policiais que ateou fogo no colchão do casal após verificar que o companheiro estava desacordado, e que trancou o quarto, deixando a chave para fora e fugiu da casa depois que o fogo se alastrou.
A mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI