03/03/2021 às 22h11min - Atualizada em 03/03/2021 às 22h11min

PM prende dois fugitivos no intervalo de duas horas em General Carneiro

Araguaia Notícia


Na manhã de quarta-feira (03/03), a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em um intervalo de duas horas na cidade de General Carneiro, a 60 km de Barra do Garças-MT.

O primeiro caso, aconteceu por volta das 10 horas, quando a guarnição de serviço acompanhava integrantes da defesa civil, na notificação de estabelecimentos comerciais respeito das determinações do novo decreto estadual sobre o combate ao Coronavírus.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares se depararam com o envolvido em uma lanchonete, e ao perceber a presença policial, o rapaz tentou esquivar-se da guarnição, atitude essa, que chamou a atenção dos militares.

Abordado e checado, os PMs descobriram que contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela fórum da comarca de Barra do Garças, desde 16.12.2020.

Já o segundo caso, aconteceu por vota das 12 horas. Em continuidade as notificações aos estabelecimentos comerciais, os PMs se depararam com o segundo envolvido em um bar. 

Por demonstrar bastante nervosismo, os policiais militares decidiram fazer a abordagem ao rapaz e durante checagens, descobriram que contra ele existia um mandado de prisão pelo crime de homicídio tentado, expedido pela Comarca de Poção de Pedras, no Estado do Maranhão.

Ambos os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia e apresentados a autoridade policial.

Fonte: Polícia Militar de MT

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%