Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2021 às 17h31min - Atualizada em 16/02/2021 às 17h31min

Vereadoras pedem apoio de deputados para reformar escola e postos de saúde de Pontal do Araguaia

As vereadoras Fabiana Corte e Maria Cristiana enviaram indicações solicitando apoio da deputada estadual Janaína Riva e deputado estadual Max Russi para reformar PSFs e escola. Acompanhe detalhes da sessão de segunda-feira dia 15/2

Júlia Tinan / Assessoria de Comunicação
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na segunda-feira (15/2), a Câmara Municipal de Pontal do Araguaia aprovou dois projetos de lei enviados pelo prefeito Adelcino Lopo e algumas indicações interessantes dos vereadores. O primeiro visa promover vagas para a educação por meio de Processo Seletivo Simplificado de contagem de pontos e entrevista. 

Já o segundo, autoriza o Executivo a utilizar a Comissão Permanente de Licitação do município em processos licitatórios de interesse do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Portal do Araguaia. 

Além disso, os vereadores apresentaram requerimentos e indicações importantes para o município. Entre eles, a indicação da vereadora Maria Cristina (PSB), que solicita ao prefeito, com cópia ao Deputado Estadual Max Russi, recursos para a reforma dos PSFs Geraldo Pimenta e Benjamin Correia de Miranda, e também para aquisição de equipamentos. 

A presidente da Câmara, Fabiana Corte (MDB), apresentou a indicação que solicita à Deputada Estadual Janaina Riva emenda parlamentar para a construção do muro na Escola de Educação Infantil Isaias Pereira e para a reforma da escola municipal São Jorge. 

Também apresentaram indicações com solicitações ao Prefeito os vereadores Evanio Pereira (MDB), sobre a abertura da rua Roma ligada a Av. Brasil no setor Maria Joaquina II; Vicente Ferreira (PSD), para que sejam tomadas as providências necessárias para a entrega dos 218 lotes; Vinicius Medeiros (PSD) solicitando a implantação da unidade experimental da cultura da mandioca no município; e Edmilson de Aguiar (MDB), que solicitou a caracterização dos veículos novos das devidas secretarias para que a população tenha conhecimento.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »