Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2021 às 23h13min - Atualizada em 12/02/2021 às 23h13min

Deputado de MT e esposa testam positivo para Covid e se isolam

Valdir Barranco confirmou diagnóstico para doença em suas redes sociais

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA


O deputado estadual Valdir Barranco (PT) postou em suas redes sociais que ele e sua esposa, Roseli Nunes da Silva Barranco, testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Numa publicação desta sexta-feira (12), em sua conta no Instagram, o deputado estadual informou que permanecerá em casa com a esposa.

"Hoje Rose e eu testamos positivo para COVID-19. Ficaremos em casa, eu cuidarei dela e ela cuidará de mim. Se cuidem também!", diz trecho da publicação.

Nos comentários, alguns políticos de Mato Grosso desejaram a recuperação do casal, como a deputado federal Profª. Rosa Neide (PT), e a colega de Barranco na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), a deputada estadual Janaína Riva (MDB).

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), Mato Grosso registrou 1,1 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, com 23 mortes.

PANDEMIA NA ASSEMBLEIA

Desde o início da pandemia, diversos deputados estaduais testaram positivo para a doença. Entre eles, estão Paulo Araújo (PP), Wilson Santos (PSDB), Max Russi (PSB), Faissal Calil (PV), Allan Kardec (PDT) e ainda o presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (DEM), que chegou a ser internado numa unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »