Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2021 às 22h02min - Atualizada em 07/02/2021 às 22h02min

Ano letivo de Aragarças começa nesta segunda dia 8/2 com aulas on line

O sistema remoto é mais seguro diante do risco de contaminação da Covid



O ano letivo da rede municipal de ensino de Aragarças começa nesta segunda-feira, dia 8/2, de forma remota, ou seja com aulas on line devido ao risco de contágio da Covid. Nos últimos dias, a Rede Municipal de Educação de Aragarças esteve se organizando para o início do ano letivo em Regime  Especial de Aulas Não Presencias (REANP), devido a pandemia do novo coronavírus. 

A secretária de Educação e Cultura, Raqueline Galvão e e sua equipe técnico pedagógica gerida pela professora Juscilene Dias esteve presente em toda Rede de Ensino para viabilizar o início das atividades REANP. 

Na sexta-feira, para encerrar esse período de preparativos e estudos pedagógicos a diretora do CMEF José  Nogueira, Divina Célia, ofereceu um café da manhã aos servidores de apoio, administrativos e professores daquela unidade educacional e contou com a presença do prefeito Ricardo Galvão e da secretária Raqueline Galvão.

Raqueline aproveitou o evento para desejar a todos um excelente início de atividades letivas e aproveitou para externar a toda rede de ensino desejos de um abençoado ano escolar para professores e alunos das escolas municipais e estaduais de Aragarças. 

Fonte: SECOM DE ARAGARÇAS 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »