Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2021 às 11h38min - Atualizada em 02/02/2021 às 11h38min

Garota de 15 anos tenta matar própria mãe com facão e ataca policiais militares

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Uma adolescente de 15 anos tentou matar a própria mãe com um facão, na noite de segunda-feira (1), na cidade de Vera (a 460 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, a menor ainda tentou atacar os policias militares que atenderam a ocorrência, mas acabou levando um tiro na perna.

O episódio foi registrado por volta das 17h40. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar e informada da ocorrência em que uma garota tentava matar a mãe.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a mulher no meio da rua e com um facão em mãos. Ela afirmou que era para amedrontar a filha, pois ela queria matá-la.

Os militares tiveram que pular o muro da casa para conseguir entrar, pois o portão estava trancado. Quando eles entraram, a adolescente apareceu correndo com um facão nas mãos.

A equipe pediu que ela soltasse o facão, mas ela não obedeceu e acabou levando um tiro na perna direita. Só depois disso, ela soltou a arma e foi algemada. A adolescente teve que ser levada para o pronto-atendimento.

Na unidade de saúde, a mãe da menor disse que a filha teria dito que mataria os policiais. Segundo ela, o surto aconteceu porque a adolescente não estaria tomando os medicamentos controladosm, pois ela não teria dinheiro para comprar.

Ainda conforme ela, a Prefeitura Municipal estaria negando ajuda e o caso tramita na justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90