Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/11/2020 às 00h58min - Atualizada em 17/11/2020 às 08h00min

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Barra do Garças

Assessoria
Policia Militar
No início da noite desta segunda-feira (16.11) policiais da equipe de Força Tática, realizaram a prisão de um homem suspeito de estar praticando a venda de entorpecentes.
 
De acordo com o boletim de ocorrências, várias denúncias foram feitas identificando uma residência do bairro Jardim das Mangueiras.

A policia fez rondas pelas proximidades, e visualizaram um indivíduo deixando a residência que as denúncias apontavam como local de venda de drogas.

Ao abordarem o indivíduo,  ele portava em sua mão um envolucro contendo substância que aparentemente seria pasta base de cocaína.

Ao ser interrogado sobre a origem do material ilícito, o suspeito informou ter comprado na residência cujas denúncias apontavam como ponto de venda de drogas.

Sentado na frente de tal residência, os policiais visualizaram um segundo suspeito, porém, ao tentarem abordar este, o mesmo ignorou as ordens de parada correndo para o interior da casa, um dos policiais seguiu o suspeito e conseguiu realizar a abordagem.

Nas buscas pessoais, diversos invólucros foram localizados no bolso deste suspeito, todos semelhantes ao encontrado com o primeiro indivíduo abordado.
 
Também foram realizadas buscas na residência, onde foram encontrados duas copias de arma de fogo, valores em dinheiro, diversos modelos de aparelhos celulares e relógios. O suspeito não soube informar a origem dos materiais.
 
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90