Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2020 às 15h10min - Atualizada em 15/10/2020 às 15h10min

Polícia de Barra do Garças é acionada após confusão em bar no Porto do Baé

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Reprodução

Na noite desta quarta-feira (14/10) a Polícia Militar (PM) de Barra do Garças foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça à integridade física. 
 

Segundo o boletim da PM um homem e sua filha estavam em um bar no Porto do Baé, quando o proprietário do bar mandou o garçom levar a conta para que os dois fossem embora e ofendeu o pai. O conflito se iniciou e o homem e o proprietário do bar trocaram socos e pontapés.  

 

A briga se encerrou com um terceiro homem entrando na briga e imobilizando um deles, após isso o proprietário do bar saiu do local e o pai da menina proferiu dizeres homofóbicos, e então se iniciou outra confusão, a filha de 23 anos indignada questionou se o pai sabia que ela é homossexual e ele respondeu com ofensas, e outros dois suspeitos chegaram agredindo o homem com socos e chutes, quando se levantou o homem ainda ameaçou os outros dois dizendo que se mais alguém encostasse nele ele ia “meter bala”.  

 

Os suspeitos evadiram o local e quando a PM chegou não puderam pegar suas qualificações e nem ouvir as versões dos outros suspeitos. A vítima, filha do suspeito, e o suspeito foram encaminhados a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência, o proprietário do bar e os outros suspeitos não foram localizados.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90