Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2020 às 09h44min - Atualizada em 05/10/2020 às 09h44min

Após discussão, marido atropela esposa em Barra do Garças

Bruna Priscila
Araguaia Noticia
 Na madrugada de sábado (03/10), a policia foi acionada, via COPOM, para atender uma ocorrência de natureza atropelamento em Barra do Garças. Foi informado que populares estavam se organizando para lixar o suspeito.

O mesmo apresentava sinais de embriaguez, e no local a vítima se encontrava deitada ao solo, chorando e gritando. Logo em seguida o corpo de bombeiro chegou ao local e a encaminhou para o Hospital Municipal Pronto Socorro. A policia foi inteirada por testemunhas, que os suspeitos estavam em uma residência na Avenida Presidente Vargas, ingerindo bebida alcoólica juntamente com sua esposa e outras pessoas. Em um determinado momento, começaram a discutir em seguida a vítima queria ir embora e diante da negativa da vítima em permanecer no local, o suspeito deixou a ir e em seguida saiu em uma motocicleta de marca Honda CG 125 Fan KS, e  atropelou-a,  com intenção de ferir lá.

Ao questionar o suspeito sobre o fato, o mesmo diz se tratar de sua esposa que estava deitada chorando ao solo e que não sabia que era ela no momento do atropelamento.
Segundo relatos da vítima, o suspeito acompanhou e a atropelou devida a discussão. Diante dos fatos conduzimos o suspicaz até a central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente apresentado com lesão corporal devido ao acidente e as demais providências que o caso requer. A vítima foi encaminhada pelo corpo de bombeiros até o pronto-socorro Municipal onde permanece recebendo cuidados médicos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90