17/08/2020 às 15h10min - Atualizada em 17/08/2020 às 15h10min

Dois acidentes causam a morte de duas pessoas e 4 ficam feridas na Br 158

Cinco veículos se envolveram num dos acidentes

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um acidente ocorrido na noite de domingo (16/8), que envolveu cinco veículos, deixou dois mortos e, pelo menos, quatro feridos. O fato ocorreu na BR-158, a cerca de 8 km de Porto Alegre do Norte, sentido Confresa, no Norte Araguaia em Mato Grosso.

De acordo com informações, o primeiro acidente ocorreu por volta de 19:30h. Um Fiat Uno seguia sentido Porto Alegre do Norte, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o Ford Verona, que trafegava no sentido oposto. Um Chevrolet Corsa não conseguiu frear e se chocou com os outros carros envolvidos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a condutora do Verona, que não foi identificada, já tinha sido retirada do veículo e levada para o Hospital Municipal de Confresa, o restante das vítimas eram atendidas por populares e ambulâncias.

No Fiat Uno estavam José Alves Gomes, de 47 anos, Daiane Farias Gomes, de 32 anos e Diego Moreira Soares, de 33 anos. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, porém, Diego não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

Os ocupantes do Chevrolet Corsa eram Evilácio Vaconcelos e Luz, mais conhecido como Chibiu, de 66 anos e Felintro Cruz Silva Neto, de 55 anos. Ambos foram levados para atendimento médico e estão internados em quadro estável.

Após o término dos procedimentos no local, a rodovia era liberada, quando por volta de 21h, um motociclista colidiu com a traseira de uma caminhonete que passava pelo local.

A caminhonete envolvida se trata de uma VW Amarok. O tráfego estava liberado em apenas uma pista para não atrapalhar a perícia técnica, acredita-se que a Amarok estava em velocidade baixa, enquanto a motocicleta Yamaha Factor YBR 125 trafegava mais rapidamente. A moto bateu na traseira da caminhonete e o motorista Elias Alves Rodrigues, de 38 anos, sofreu diversas fraturas no corpo e morreu no hospital.

Em ambos os acidentes, a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram presentes e os acidentes serão investigados. 

Acidentes com cinco veículos deixam dois mortos e pelo menos quatro feridos na BR-158 em Porto Alegre do Norte

Acidentes com cinco veículos deixam dois mortos e pelo menos quatro feridos na BR-158 em Porto Alegre do Norte




Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%