Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2020 às 10h06min - Atualizada em 17/08/2020 às 10h06min

Mulher temendo assalto se esconde em posto em Barra do Garças e suspeitos são detidos

Araguaia Notícia


Na madrugada de segunda-feira (17/8) houve uma tentativa de assalto em que a vítima saiu correndo perto do posto Vale da Serra na avenida Marechal Rondon em Barra do Garças e acionou a Polícia Militar. Ela contou que estava perto do posto quando dois indivíduos numa moto vermelha começaram a segui-la.

A vítima explica que estava indo do serviço para casa no instante que a moto vermelha começou a segui-la. Temendo que fosse um assalto correu para o posto em busca de ajuda.

A moto seguiu em frente e ficou na esquina esperando se ela iria sair ou não do posto. Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou a vítima até a casa dela. Foram feitas rondas no intuito de localizar os suspeitos onde a PM recebeu a informação de que os acusados voltaram no posto Vale da Serra.

Foi feita a abordagem dos indivíduos e na cintura do passageiro foi encontrado um simulacro de pistola de cor preta. Ambos foram presos e foi observado que a placa da moto usada pelos suspeitos está com uma sacola e fita para tampar a numeração de registro.

Já na central de atendimento, chegou outro rapaz alegando ser o proprietário da moto e que teria emprestado para uma menor a qual conduzia a motocicleta no momento da abordagem.

A vitima relatou que no momento que estava sendo seguida teria uma segunda motocicleta, uma Honda Biz preta com dois ocupantes junto com a moto vermelha apreendida. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90