15/08/2020 às 19h01min - Atualizada em 15/08/2020 às 19h01min

Jovem é morto após reclamar de homem que urinou em público

Os dois chegaram a brigar momentos antes do crime; assassino foi preso em flagrante

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um adolescente identificado como Victor Eduardo da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (14) após desentendimento em uma conveniência em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá).

Momentos antes a vítima discutiu com um dos suspeitos após ele urinar na frente de suas amigas. 

Conforme o boletim de ocorrência, ambos chegaram a se agredir no estabelecimento comercial e testemunhas que estavam na conveniência precisaram separar os dois.

Após a discussão, o suspeito entrou em seu carro e saiu do local acompanhado de um amigo e dois menores. No entanto, segundo relatos da ocorrência, eles apenas deram a volta no quarteirão. No retorno, viram o adolescente indo embora com alguns amigos.

Então a dupla seguiu e abordou o jovem na calçada de um supermercado, onde o motorista desceu do veículo e disparou contra Victor, fugindo na sequência.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o rapaz.

Chegando no endereço, a equipe médica constatou a morte do adolescente ainda no local.

A Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram as buscas em uma fazenda nas proximidades do assentamento Pecuamã após identificarem os suspeitos.

No local eles conseguiram realizar a abordagem do autor dos disparos e outros três envolvidos, sendo dois menores.

Ao ser questionado sobre a localização da arma, o homem afirmou que a havia jogado no quintal da avó antes de ir para a propriedade.

No imóvel da parente, os policiais encontraram o tio do criminoso, que confessou ter visto o sobrinho descartar a arma e, por receio, pegou o objeto e jogou em uma fossa.

Diante dos fatos, a PM prendeu em flagrante o autor do disparo e encaminhou o criminoso para a delegacia. O tio e os outros menores envolvidos também foram detidos para prestarem esclarecimentos.

O corpo de Victor foi levado ao Instituto Medico Legal (IML), onde passou por exames de necrópsia.

A Polícia Civil de Tangará da Serra segue investigando o homicídio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%