Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2020 às 14h35min - Atualizada em 05/08/2020 às 14h35min

Com ficha criminal extensa, irmãos traficantes são presos

Com ficha criminal extensa, irmãos traficantes são presos

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois irmãos foram presos, na segunda-feira (3), após serem flagrados comercializando cocaína e maconha, em Várzea Grande.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, quando desconfiou de um homem que andava próximo de uma lagoa e correu ao ver a viatura.

Antes que pudesse despistar os policiais, o homem foi contido. Com ele foi encontrado dinheiro e seis porções de maconha.

Ele levou os policiais até a sua casa, onde estava seu irmão. No imóvel, o segundo suspeito foi encontrado e na vistoria foram localizadas uma sacola com 25 porções de pasta base de cocaína, 12 porções de maconha e dinheiro trocado.

A dupla apontou outra casa onde mais droga estaria escondida. No local, foram apreendidas 41 porções de cocaína. A casa é usada para esconder entorpecente.

Um terceiro suspeito foi apontado pelos irmãos. Os militares foram até a casa, mas o denunciado não estava e, na varredura no imóvel, nada de ilícito foi localizado.

Os policiais descobriram diversas passagens criminais no nome de um dos irmãos, por roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, a dupla de irmãos foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelo tráfico.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90