04/08/2020 às 10h58min - Atualizada em 04/08/2020 às 10h58min

Aposentada morre atropelada em Aragarças por taxista

ARAGUAIA NOTÍCIA
ARAGUAIA NOTÍCIA
Na manhã de terça-feira (4/8) aconteceu um acidente com atropelamento de uma senhora no município de Aragarças-Go, identificada como Dilma Cândida Gomes Generoso, de 70 anos, que infelizmente faleceu na hora ao ser atropelada por um veículo conduzido por um táxista.

Segundo informações, o veículo era conduzido pelo taxista de Barra do Garças, Cladeute Araújo, que permaneceu no local para prestar socorro e as informações necessárias à polícia. O fato aconteceu próximo à  Escola Estadual de Aragarças.

Ele explicou a reportagem que quando viu a senhora, ela já estava no meio da avenida e não teve como desviar dela. Ele pediu perdão a familia sobre ocorrido. Este é o segundo acidente que o taxista se envolve com vítima fatal. O outro aconteceu em 2017 na Br 070 perto do parque de exposições quando a vítima Rayane da Silva Lima, de 27 anos, retornava a pé juntamente com amigos da Expoleste e acabou sendo atingida pelo taxi conduzido por Claudete. Na época, Claudete disse que foi desviar de uma moto e atingiu a pedestre que morreu posteriormente no hospital. 

sobre acidente de Argaarças, a polícia informou que devido à situação do atropelamento foi acionado o IML para retirar o corpo da idosa da avenida e o delegado Ramon dispensou a presença da perícia explicando que posteriormente será feita uma reprodução simulada do ocorrido que tem a mesma validade jurídica.

Com o atropelamento, a aposentada, que iria completar 71 anos no mês de outubro, foi praticamente arremessada contra o parabrisa do veículo lhe causando traumatismo na cabeça e também na perna. Ficam aqui os sentimentos a família da dona Dilma Cândida. 




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.2%
18.2%
75.2%